Suspeito de roubar e vender carne estragada é preso em Minas Gerais

homem preso carne
Um homem foi preso nesta quinta-feira (3) suspeito de integrar uma quadrilha investigada por furtos e receptação de animais bovinos (PCMG/Divulgação)

Um homem foi preso nesta quinta-feira (3) suspeito de integrar uma quadrilha investigada por furtos e receptação de animais bovinos. Segundo a Polícia Civil, o autor teria vendido carnes impróprias para consumo humano em Araxá, no Alto Paranaíba.

Durante a operação foram apreendidos 230 quilos do produto. A polícia ainda fiscalizou os estabelecimentos adquirem e comercializam as carnes estragadas.

Até o momento, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em estabelecimento comercial, com acompanhamento de fiscais sanitários.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais, responsável pela investigação, onde foi autuado em flagrante. Os trabalhos policiais continuam com o objetivo de identificar e localizar outros possíveis envolvidos.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!