Polícia prende quatro suspeitos de participação na morte de médico no MS

ação polícia civil
Suspeitos pela morte do médico em MS foram presos nesta segunda-feira (Divulgação/Polícia Civil)

Quatro suspeitos de participar da morte do médico Gabriel Paschoal Rossi, 29, em Dourados (MS), estão presos. A Polícia Civil prendeu os indivíduos na manhã desta segunda-feira (7), em Pará de Minas, região metropolitana de Belo Horizonte.

A prisão dos quatro suspeitos da morte foi uma ação conjunta das polícias civis de Minas Gerais e do Mato Grosso do Sul, junto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). O médico estava desaparecido desde o dia 27 de julho e foi encontrado morto em Dourados (MS), na última quinta-feira (3).

A vítima estava com os pés e as mãos amarrados e tinha marcas de espancamento no corpo. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do desaparecimento e morte de Gabriel Paschoal Rossi.

Médico é encontrado morto após desaparecer

A família do médico registrou o desaparecimento no dia 26 de julho. Ele foi visto pela última vez ao deixar o plantão do hospital em que trabalhava, em Dourados. Uma mulher acionou a polícia após perceber que um carro estava estacionado na porta de uma casa perto da dela há dias.

A moradora notou um jaleco no veículo e se aproximou da janela de residência. Segundo o Campo Grande News, ela ligou para a polícia depois de sentir um forte odor. Gabriel era natural do Rio Grande do Sul e havia se formado em março deste ano.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!