Tio é preso após estuprar menino de 10 anos dentro de casa em Minas Gerais

Reprodução/Street View

Um jovem, de 24 anos, foi preso na quarta-feira (19), em Patrocínio, no Alto Paranaíba, após estuprar um menino de 10 anos. O agressor é tio do garoto, que precisou ir até a casa em que foi abusado para buscar uma chuteira. Ele relatou o crime para a Polícia Militar (PM) em detalhes.

Segundo a PM, o menino foi até a residência dos tios por que iria jogar futebol com amigos. Ao chegar no local, foi surpreendido pelo jovem. Ele teve a boca segurada e foi arrastado para um quarto, onde o estupro ocorreu. O garoto conversou com a mãe, que chamou os policiais.

Os militares realizaram buscas pela região e encontraram o suspeito na casa dos pais dele. O agressor foi levado para uma delegacia, em flagrante, onde o sobrinho e a mãe dele estavam. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Uma equipe do Conselho Tutelar orientou a responsável pelo garoto, que deve receber acompanhamento médico e psicológico nas próximas semanas.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!