Torturada, jovem tem couro cabeludo cortado e é abandonada nua na rua

camanducaia
Crime foi registrado em Camanducaia (Reprodução/Google Street View)

Uma mulher de 35 anos e um homem, de 33, foram presos suspeitos de torturar uma jovem, de 26, em Camanducaia, no Sul de Minas. A vítima foi colocada em um veículo e levada até uma casa, onde foi agredida e teve os cabelos e o couro cabeludo cortados com faca. A moça foi abandonada na rua sem roupa. O crime foi registrado em 26 de janeiro, mas a prisão aconteceu na quarta-feira (3).

Os suspeitos são casados e a investigação da Polícia Civil apontou que o crime ocorreu após o homem ter tido relação sexual com a vítima. A jovem engravidou e, quando o filho nasceu, entrou com investigação de paternidade. Além de ter o cabelo e o couro cabeludo cortados à faca e abandonada nua na rua, a mulher foi agredida com socos e chutes.

A Polícia Civil prendeu o casal na residência onde os dois moram. No local, foram apreendidos objetos que teria sido usados na agressão. Os suspeitos foram levados ao sistema prisional. As investigações foram realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Camanducaia, que pertence à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pouso Alegre.

O filho da vítima foi encaminhado ao abrigo do Conselho Tutelar da cidade.

Com PCMG

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!