Trabalhador cai de altura de 3 metros em obra e é hospitalizado em estado grave em MG

homem cai obra
Segundo os militares, o homem estava trabalhando em uma construção sem utilizar equipamentos de segurança quando ocorreu a queda (CBMMG/Divulgação)

Um homem de 41 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após cair de uma altura de três metros, em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. Segundo os militares, o homem estava trabalhando em uma construção sem utilizar equipamentos de segurança quando ocorreu a queda.

O homem teria batido com a cabeça no chão e apresentado sinais de confusão mental quando os socorristas chegaram ao local. Ele foi localizado com sangramentos na cabeça e indícios de traumatismo craniano grave.

Após prestados os primeiros socorros, a vítima foi levada diretamente para a emergência da Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.

Homem foi encaminhado em estado grave até a emergência (CBMMG/Divulgação)
Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!