VÍDEO: Carro ‘voa’ e atinge entrada de condomínio em Minas Gerais

carro voa
Câmeras de segurança de um condomínio de Itaúna registraram o momento em que um carro “voa” e atinge a entrada do prédio (Reprodução/Redes sociais)

Câmeras de segurança de um condomínio de Itaúna, região Central de Minas Gerais, registraram o momento impressionante em que um carro “voa” e atinge a entrada do prédio na MG-431 nesse domingo (3). O Fiat Siena seguia rumo ao município de Itatiaiuçu, quando capotou e atingiu a guarita de entrada do condomínio.

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para a ocorrência e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) auxiliou na remoção do motorista, que ficou preso às ferragens. O homem foi conduzido ao Hospital Manoel Gonçalves consciente, porém desorientado.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que detectou um índice de 1,26 MG/L de álcool no organismo, comprovando que ele estava bêbado. Ele então foi autuado por embriaguez ao volante. Veja o vídeo abaixo:

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ recebe um convidado de peso! Fenômeno das redes sociais, o mineiro Isaías, de Sete Lagoas, viu o número de seguidores explodir durante a pandemia. Com vídeos de humor na melhor pegada caseira, ele conquistou o sucesso nas redes sociais e já acumula produções no cinema e planos para o teatro e televisão.

Sabe aquela indireta que você quer muito mandar, mas não sabe bem como? É esse o tipo de conteúdo que levou Isaías a somar mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Criador da icônica Rayane, inspirada em uma menina debochada do interior, ele está no Arreda pra Cá desta semana e conta tudo sobre os personagens, a infância no interior de Minas Gerais, fofocas e planos para o futuro.

O episódio vai ao ar nesta terça-feira (5), às 17h, no YouTube e no Spotify. E para conferir tudo sobre o podcast e assistir os bate-papos com quem já passou pelo Arreda pra Cá, é só clicar aqui.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!