Zema encontra quadros com fotos de Pimentel e critica gastos desnecessários: ‘Gestor eleito não é rei’

Reprodução/Facebook

O governador Romeu Zema (Novo) criticou a antiga gestão de Minas Gerais, comandada por Fernando Pimentel (PT), por conta da produção de quadros e molduras com a foto do ex-governador. Em um vídeo publicado no Facebook, Zema disse que se trata de um gasto desnecessário. “Um gestor eleito não é rei e não está aqui para ser bajulado”, disse.

Segundo o governador, os quadros com a foto de Pimentel foram encontrados em um dos prédios da Cidade Administrativa. “São centenas de molduras e fotografias daqueles quadros que normalmente eram colocados nas paredes de órgãos do governo com a foto do governador”, afirma.

O novo governador prometeu não fazer o mesmo que Pimentel. “Já tinha falado isso na campanha e agora determinei que no meu governo isso não vai existir. O dinheiro que seria usado para isso vai ser destinado pra saúde, educação e segurança. No governo do Novo o dinheiro público será investido onde realmente importa”, ressaltou Zema.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!