Mulher é encontrada a 250 km da cidade natal, em Minas Gerais

policia civil araxá
A mulher foi encontrada em Araxá, no Triângulo Mineiro, há mais de 277 quilômetros da cidade natal (Divulgação/PCMG)

A Polícia Civil (PC) localizou, nessa segunda-feira (1º), uma jovem de 18 anos que estava desaparecida há um dia na cidade de Igaratinga, região Centro-Oeste de Minas Gerais. A mulher foi encontrada em Araxá, no Triângulo Mineiro, a mais de 277 quilômetros da cidade natal.

De acordo com a PC, ela saiu de casa na noite do dia 31 de março, sem informar para onde iria, além de não levar bagagem nem celular. O marido notou o desaparecimento e registrou a ocorrência na Polícia Militar.

Depois, o rapaz ainda procurou a Polícia Civil para prestar um depoimento. Ele deu mais detalhes para ajudar os investigadores a encontrar a esposa.

A mulher entrou em contato com a família e disse que estava no terminal rodoviário de Araxá. Rapidamente, as pessoas atualizaram os policiais que encontraram ela na cidade.

Ela recebeu abrigo e alimentação até a chegada dos familiares depois de registrar a ocorrência de localização em uma delegacia. Não há informações sobre o motivo do desaparecimento.

Edição: Lucas Negrisoli
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!