TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Mulher sofre queimaduras após cair em banheira de motel em Uberaba

14/07/2026 às 16h07
Trabalhador morre após explosão em fábrica de fogos em Minas
(Foto: CBMG)

Uma mulher de aproximadamente 31 anos ficou ferida após cair em uma banheira com água quente na madrugada deste sábado (11), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O caso aconteceu por volta das 3h49, em uma residência localizada na rua Cesar Crozara, no bairro José Valim de Melo I.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima apresentava queimaduras de segundo grau nas nádegas, na região lombar e nos braços. Aos militares, a própria mulher relatou que os ferimentos foram provocados após cair dentro da banheira que continha água quente.

Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar no local, prestando os primeiros socorros à vítima. Em seguida, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Parque do Mirante para avaliação e continuidade do tratamento.

Rafaela Carvalho

LinkedIn

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ