O cantor, produtor e DJ Pedro Sampaio cancelou toda a sua agenda de shows que estava programada para o Carnaval de 2025 em razão de uma lesão no joelho. Ele tinha apresentação marcada para o dia 1º de março em Belo Horizonte, no Carnaval dos Sonhos.
Em pronunciamento publicado nas redes sociais, Pedro Sampaio contou que lesionou o joelho em janeiro deste ano, mas estava acompanhado de uma equipe médica que acreditava que ele conseguiria cumprir com a agenda de shows fazendo algumas adaptações.
Veja também
No entanto, o cantor fez novos exames recentemente que constataram o agravamento da lesão. “Minha equipe médica decidiu antecipar a data da minha cirurgia. Consequentemente e infelizmente, toda a minha agenda de carnaval desse ano terá que ser cancelada”, esclareceu o cantor.
No vídeo, Pedro Sampaio também tranquilizou os fãs sobre o estado de sua saúde: “fiquem tranquilos, estou bem e bem cuidado. Não é nenhuma lesão de outro mundo, só que eu não posso negligenciar a minha saúde”, explicou. “A gente se encontra em breve nos palcos de todo o Brasil e do mundo ainda mais fortes, ainda mais saudáveis e com um joelho novo em folha”, completou.
Veja o pronunciamento de Pedro Sampaio
jaja tô de volta, amo vcs ♥️🥹 pic.twitter.com/ZG9rQTX85R
— Pedro Sampaio (@DjPedroSampaio) February 5, 2025
Pedro Sampaio no Carnaval de BH 2024
O cantor carioca desfilou com seu trio elétrico no pós-Carnaval de BH em 2024 e arrastou cerca de 100 mil pessoas na folia belo-horizontina. O DJ se apresentou em diversas cidades do país homenageando “Ícones da Música Brasileira”. Em BH, o ícone escolhido foi o cantor Cazuza, que morreu em 1990 vítima de complicações decorrentes da Aids.