Policial civil que matou quatro colegas gravou vídeo após crime: ‘Te vejo no inferno’

policial matou colegas video
O policial civil Antônio Alves Dourado é suspeito de matar colegas em delegacia (Reprodução/Redes sociais + Google Street View)

Antônio Alves Dourado, policial civil que matou quatro colegas a tiros, gravou um vídeo logo após os assassinatos, na madrugada desse domingo (14). Nas imagens, ele lamenta a dor das famílias, mas diz que foi humilhado pelas vítimas.

“Me perseguiram, inventaram, criaram, e aqui estou, em frente da minha casa, destruído. Destruí minha esposa, destruí meus filhos, esposa e vários filhos de colegas, alguns que mesmo, ruins e péssimos que eram, mas a família, esposas e filhos não mereciam”, começou o policial.

Ele ainda cita as pessoas que matou. “Maldito Adriano, te vejo no inferno; maldito Charles, maldito Neto, vocês são isso. Eu acredito que o diabo foi conivente com a vida de vocês, para vocês repensarem em tudo que vocês são, tudo que vocês fizeram. Maldito seja vocês”.

No decorrer do vídeo, ele explica que trabalhou de quarta a domingo para defender uma colega que ficava sozinha no plantão.

“O delegado Airton me colocou de sábado e domingo no expediente. Fiquei de quarta, quinta, sexta, sábado e domingo de expediente, humilhado, esquecido e traumatizado”, continua ele visivelmente perturbado. Assista:

O caso

O policial civil matou quatro colegas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, no Norte do Ceará, na madrugada desse domingo (14). Antônio Alves Dourado fugiu, mas depois se entregou.

A Polícia Civil identificou as vítimas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

O criminoso estava de folga e, depois de atirar nos colegas, fugiu num carro da corporação. Porém, abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar do município. Três das vítimas foram mortas dentro da delegacia e um do lado de fora. O suspeito está preso.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!