Roberto Justus compara atual esposa com Galisteu, ex dele, e apresentadora reage: ‘Pouco me f******’

justus galisteu
Roberto Justus foi casado com Adriane Galisteu em 1998 (Reprodução/@galisteuoficial/Instagram)

O empresário Roberto Justus relembrou o fim do casamento com Adriane Galisteu durante entrevista no podcast “Bagaceira chique”, de Luciana Gimenez. Os dois foram casados em 1998, por oito meses. Segundo Justus, a relação acabou por conta das diferenças do casal. O vídeo só repercutiu por agora, mas o podcast foi ao ar no dia 20 de abril.

“Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo. E ela tem toda razão. Eu não era tanto, já tinha 43 anos, mas ela estava no entusiasmo, no auge da carreira, tinha uns 27, 28 anos”, começou no podcast.

O apresentador de 68 anos conta que Galisteu “gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas certinhas. Ela é superdescontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista”.

‘Vestia no brechó’

Em determinado momento, Justus comparou seu casamento com Adriane Galisteu com a sua atual esposa, Ana Paula Siebert. Ela é sua quinta mulher e mãe de sua filha caçula, Vicky, de 2 anos.

“Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha. Isso é muito legal para você não ter atritos”, contou o empresário.

“A Galisteu, ela se vestia no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou”, completou.

Galisteu manda indireta

Com a grande repercussão da fala de Justus, a apresentadora Adriane Galisteu fez uma postagem, que os internautas interpretaram como uma indireta ao ex. Ela compartilhou um tuíte da cantora Rita Lee: “Você nem imagina a imensidão do quanto estou pouco me f**endo para o que dizem. A vida é curta, e eu grossa”.

Entrevista completa

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!