Pedestres denunciam escuridão na noite desta segunda-feira (24), no túnel que liga a Estação Minas Shopping ao Minas Shopping, no Bairro União, Região Nordeste de Belo Horizonte.
Um vídeo feito pela reportagem do BHAZ flagrou os usuários atravessando o local com ajuda das lanternas dos celulares por volta das 19h, horário de pico. Veja vídeo:
O local é muito utilizado por pedestres e usuários do metro, já que é o principal acesso à Estação Minas Shopping. O túnel é sob a avenida Pastor Anselmo Silvestre.
Procuramos a Prefeitura de Belo Horizonte que informou que a responsabilidade seria do Metrô BH. Solicitamos à concessionária um posicionamento oficial e também o motivo do local estar sem iluminação, mas até o fechamento da reportagem não tivemos retorno.












