‘O Carnaval é uma mentira’: Andressa Urach critica a folia e pede que seguidores busquem Jesus

andressa urach carnaval
A vice-Miss Bumbum fez uma postagem no Instagram criticando o Carnaval (@andressaurachoficial/Instagram/Reprodução)

De vice-Miss Bumbum a “influencer gospel”, a trajetória curiosa de Andressa Urach chama a atenção na internet há anos. Longe das festas, ela usou o Instagram para criticar o Carnaval na madrugada desta segunda-feira (24), quando ocorriam os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

“O Carnaval é uma mentira, você está rodeado de varias pessoas mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz , dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei eu entendo você, já estive no teu lugar”, escreveu ela.

Ver essa foto no Instagram

O carnaval é uma mentira, você está rodeado de varias pessoas mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz , dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei eu entendo você, já estive no teu lugar. (Tudo isso eu vivi, regalado de muito dinheiro e fama, obs: Não estou julgando e sim afirmando o que eu vivi, você pode até vir aqui argumentar mas no fundo você sabe que é a verdade). Sabe o vazio que você sente? Só o Senhor Jesus através do Espírito Santo pode preencher, nem coisas ou pessoas podem preencher o buraco que só Deus pode completar. Você não está bem? Abra a Bíblia aí agora e peça pra Deus falar com vc, Ele vai falar. Deixe teu nome aqui que vou orar 3hs da manhã por você.

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Urach, de 32 anos, se converteu ao evangelho em 2015, depois de passar por uma experiência de quase-morte ao enfrentar problemas de saúde por conta de uma infecção provocada pela aplicação de hidrogel nas pernas.

Desde a conversão, a autora do testemunho “Vivi Para Morrer” mudou o comportamento em relação à mídia e deixou de expor seu corpo. Ela garantiu que dava o depoimento com base em experiências pessoais e pediu que os seguidores buscassem a palavra de Deus.

“Só o Senhor Jesus através do Espírito Santo pode preencher, nem coisas ou pessoas podem preencher o buraco que só Deus pode completar. Você não está bem? Abra a Bíblia aí agora e peça pra Deus falar com vc, Ele vai falar”, finalizou ele.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!