Anitta recebe alta de hospital após quadro de trombose e comemora

anitta alta hospital
No Instagram, a cantora comemorou a alta e disse que ainda fará a live com show ao lado de MC Zaac e Tyga (Divulgação)

Por Juliana Barbosa

Anitta recebeu alta do hospital na manhã desta sexta-feira (26) e comemorou a saída nas redes sociais. Ela foi internada com um quadro de trombose em uma das pernas.

“Olha a alta! É verdade. Estou livre, galera”, comemorou Anitta. A cantora ainda comentou sobre a live com show que ela faria nesta quinta-feira (25) com MC Zaac e Tyga: “Queria fazer a live ontem, mas não tinha condições. Estamos esperando o Tyga acordar para fazer! Vamos falar da música”.

Anitta foi internada nessa quinta-feira (25). Na ocasião, ela contou sobre seu estado no Instagram: “O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença”.

“A minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo… Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva, tá bom? Sem vibe ruim, gente!”.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!