Anitta escolhe ‘crush’ às cegas, dá beijão vendada e web reage: ‘Fácil pra ninguém’

Anitta crush
Anitta escolhe crush no Domingão com Huck e dá beijão em rapaz sem vê-lo (Reprodução/Domingão com Huck)

A cantora Anitta voltou aos assuntos mais comentados do Twitter, neste domingo (16), ao participar do Domingão com Huck, da Globo. A artista topou escolher um “crush” depois que 20 homens passaram por uma seleção que envolveu três amigas, Juliette, Pocah e Giovanna Lancelloti, além dos pais dela, Miriam Macedo e Mauro Machado. O quadro chamado de “Um crush para Anitta” deu o que falar, principalmente depois que ela beijou o escolhido, Hugo, sem vê-lo.

Um crush para Anitta

Anitta começou o Domingão com Huck cantando sucessos recentes, entre eles Faking Love. Na sequência, a artista aceitou o convite do apresentador para participar do quadro “Um crush para Anitta”. As amigas dela filtraram cinco entre 20 homens selecionados pela produção do programa. Depois, Miriam e Mauro escolheram os três finalistas que foram ao palco da atração.

A cantora tinha uma painel com opções que davam dicas sobres os possíveis “crushs”. Anitta fez todo o processo, mas decidiu não ver como o pretendente final ficaria mais velho. Depois de ver a família de Hugo, e identificar-se, pelo fato de ter muitos parentes, decidiu que ele seria o escolhido.

Anitta dá beijo em crush

O momento mais constrangedor do quadro foi quando Luciano Huck vendou a artista e a deixou perdida no palco. A ideia era que ela chegasse perto de Hugo, mas pediu ajuda e o apresentador sugeriu que o crush a ajudasse. Depois disso, Anitta decidiu beijar o rapaz.

Repercussão

No Twitter, a participação da cantora no Domingão com Huck a levou aos assuntos mais comentados da rede social. Além da troca de looks, internautas repercutem que se até mesmo Anitta está na TV, em horário nobre, procurando por um crush, é que “não está fácil para ninguém”.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!