Anitta interrompe bloco e aponta gangue que assaltava foliões no Rio: ‘A polícia está chegando’

anitta bloco rio
Anitta deu uma mãozinha pra Guarda Municipal ao apontar gangue que assaltava foliões em bloco (Reprodução/Redes sociais + @anitta/Instagram)

Anitta interrompeu seu bloco na manhã deste sábado (26), no Centro do Rio de Janeiro. Vestida de Carmen Miranda, em homenagem à artista, a cantora carioca decidiu parar o trio elétrico para apontar uma gangue que estava assaltando o público durante a folia, e pediu que a Guarda Municipal agisse.

“A gangue deles aqui, vai apontando. Eles vão andando e vocês vão apontando. Atenção, Guarda Municipal: eu tô apontando, pode pegar”, disse a dona do hit “Envolver” de cima do trio elétrico.

A cantora ainda disse que a gangue roubou um jovem e foi para outra direção logo em seguida. “Aponta aí que a guarda está chegando e vai pegar. Eu vi, não foi o povo não. Ele roubou aqui e está indo para lá. Vai roubar no meu bloco vai se ferrar, viu gente? Não tenta não, eu avisei no início, não tenta não. Não tenta não! Aponta aí que a polícia está chegando”, bradou Anitta.

Ela ainda avisou que os documentos recuperados dos assaltos seriam entregues no trio e ela mesmo leria os nomes dos donos para fazer a devolução.

E Anitta não parou por aí. Durante o desfile do bloco, a artista ainda apontou outros casos de assalto na rua e até mesmo ajudou uma criança que estava perdida no meio da multidão. O Corpo de Bombeiros também teve trabalho e foi acionado após alguns foliões passarem mal por causa do forte calor.

Ivete Sangalo flagra perseguição

No Carnaval de Salvador, a cantora Ivete Sangalo percebeu um folião tentando perseguir o homem que havia o assaltado. A baiana então parou o trio elétrico e prometeu dar um novo aparelho à vítima. “Roubaram seu celular? Venha aqui que eu te dou um celular”, disse a cantora, ressaltando que não valeria correr o risco para tentar recuperar o aparelho.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!