Beijão de Anitta, Pabllo Vittar contra Bolsonaro e look seminu bombam no Prêmio Multishow

Fotos: Twitter/Reprodução

Na noite dessa terça-feira (25), o Multishow realizou seu 25º prêmio de música brasileira. Durante a festa, alguns artistas roubaram a cena. Destaque para Anitta, Pabllo Vittar, Marília Mendonça e Lelezinha.

Anitta terminou seu casamento recentemente e não escondeu do público a solteirice. Enquanto apresentava o prêmio, junto com Tatá Werneck, a cantora disse que gostaria de beijar alguém da plateia, mas a brincadeira não foi para frente. Ela brincou e disse que se sentiu “humilhada” com a situação.

Na hora de entregar o prêmio de melhor cantor a Luan Santana, Anitta teve uma surpresa. Depois do discurso do vencedor, a cantora continuou falando sobre ter sido “rejeitada”. Com isso, Leandro Martins, cantor do Atitude 67, subiu ao palco e deixou as apresentadoras confusas.

“Estão me falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta estava precisando de um beijo”, disse o cantor. Anitta parece um pouco sem graça, enquanto Tatá Werneck se afasta e Luan Santana coloca um de frente para o outro.

A cantora carioca começa a rir e Tatá brinca: “Calma, Anitta, é beijo técnico, boquete técnico, super rápido”. Leandro e a cantora dão um beijão e a plateia vai ao delírio. “Rapaz, que sensação boa. Só de participar. Nós não levamos o prêmio hoje, mas a felicidade de estar aqui, de participar, e agora levei o prêmio. Obrigado a todos!”, disse o cantor. “É isso, parabéns gente”, disse Anitta ao se despedir de Leandro.

Pabllo Vittar contra Bolsonaro

A cantora Pabllo Vittar fez um medley com seus principais sucessos da carreira durante sua apresentação no prêmio. A drag queen apareceu no teto do palco e desceu, com grandes asas, até o local da apresentação.

Contudo, o momento mais marcante da performance foi o final. A cantora, que é declaradamente contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), e apoiadora do movimento #EleNão, gritou a plenos pulmões a hashtag que dá nome à causa.

Marília Mendonça ganha prêmio, mas não comparece

A cantora Marília Mendonça ganhou o prêmio de melhor show, mas não foi à premiação. A sertaneja recebeu ameaças após uma publicação em apoio ao movimento #EleNão, contra o presidenciável Jair Bolsonaro. Com isso, decidiu não ir ao prêmio e se manter reservada. Marcelo Soares, diretor da Som Livre, foi ao palco receber o prêmio em nome da cantora.

“Esse prêmio fala também em nome das mulheres cantoras, compositoras, musicistas, trabalhadoras e brasileiras, como a Marília. E como ela, tem direito a expressar opinião. Sem por causa disso, ser alvo de ódio e ameaça de ataque. Que essas conquistas não acabem nunca e que ninguém se coloque na frente. Não é justo e nem aceitável”, disse o diretor. Durante o discurso, é possível ouvir a plateia entoar, em coro, os dizeres “ele não”.

Lelezinha aposta em roupa ousada

A cantora do Dream Team do Passinho, Lelêzinha, apostou em um visual ousado e foi muito elogiada por seguidores. “Bem afro futurista, amo”, disse um dos comentários. “Você é maravilhosaaa”, disse outro. Ela roubou a cena no tapete vermelho ao deixar os seios expostos. Veja!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#PrêmioMultishow2018 Styling: @alicegondar Make: @luckfigueiro

Uma publicação compartilhada por Lellêzinha (Nega Braba) ? (@lellezinha) em

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!