Aos 18 anos, modelo Valentina Boscardin morre por Covid-19 e mãe desabafa: ‘Estou sem chão’

valentina boscardin (1)
Modelo teve a morte confirmada pela mãe (Reprodução/@valenbos/Instagram)

A modelo Valentina Boscardin, de 18 anos, morreu devido a complicações de Covid-19 na madrugada desse domingo (9). A filha da apresentadora e repórter Márcia Boscardin era agenciada pela Ford Models Brasil, que confirmou a morte ao G1.

Pelas redes sociais, Márcia tem compartilhados imagens da filha, com mensagens de despedidas. “Luto! É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão. Minha filha vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”, escreveu em uma das publicações.

A jovem já tinha tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19. Amigos compartilharam que ela teve trombose e pneumonia, diagnosticadas na última quinta-feira (6).

Sentimentos

Pelas redes sociais, seguidores de Valentina e de sua mãe deixaram mensagens de luto pela jovem. “Que triste meu Deus, temos vivido tantas coisas nesses últimos tempos que nosso coração esta esmiuçado….Deus dê conforto a mãe dessa menina linda e cheia de vida! Meus sentimentos!”, escreveu uma seguidora da modelo.

“Ainda em choque. Ainda tentando entender. Meu Deus, com toda a sua sabedoria e amor conseguirá acalmar o coração de quem já sente muita saudade. Não existem palavras para minha amiga Márcia Boscardin. Só quero te abraçar”, publicou uma amiga da família, em mensagem compartilhada por Márcia.

Edição: Vitor Fernandes
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!