Apostador da Mega-Sena diz que doaria dinheiro para campanha de Lula e ex-presidente reage

Apostador doaria prêmio a campanha de Lula caso ganhasse
Apostador doaria prêmio a campanha de Lula caso ganhasse na Mega-Sena (Reprodução/Redes Sociais)

Um apostador da Mega-Sena viralizou nas redes sociais, nessa segunda-feira (21), após dar uma resposta inusitada para uma repórter da Band Maringá. Durante uma reportagem sobre os sorteios de carnaval, Nádia Lopes estava ao vivo para o telejornal do Paraná e perguntou ao homem o que faria caso ganhasse o prêmio de R$ 37 milhões. Para a supressa de todos, ele respondeu que financiaria a campanha do ex-presidente Lula nas eleições de 2022. 

Ao ver o homem com a “dupla-sena” na mão, Nádia aproximou-se e perguntou o que ele faria com o prêmio. “Olha, eu iria fazer uma coisa muito importante para o Brasil. Financiar, ajudar na campanha do Lula e de todas as candidaturas de esquerda para varrer essa direita horrível que está no poder”, respondeu o apostador. 

A repórter riu surpresa com a resposta, agradeceu e descontraiu no final da reportagem. “Tá aí, cada um que ganha o prêmio tem seu objetivo”, disse. A loteria do Paraná foi escolhida pelo apostador, já que na semana passada uma pessoa acertou 5 números e ganhou R$76 mil naquela Lotérica.

A entrevista viralizou tanto nas redes que até o ex-presidente Lula respondeu ao post no Twitter com a entrevista ao apostador. “Boa sorte, companheiro”, disse.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!