Time completo! Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada entram na casa do BBB 22

arthur linn jade bbb
Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon tiveram que entrar depois pois estavam com Covid-19 (Reprodução/@tracklist +@cleytu/Twitter)

O elenco do BBB 22 finalmente está completo, pois Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada se juntaram aos outros participantes do reality nesta quinta-feira (20). Os três entraram logo no início da tarde, com direito à transmissão ao vivo na programação da Globo. Arthur, Jade e Linn haviam testado positivo para Covid-19 e estavam cumprindo o isolamento recomendado.

Linn da Quebrada

Os participantes do grupo Camarote que faltavam foram recebidos com muita alegria pelos demais. A primeira a entrar foi Linn da Quebrada, segunda participante trans da história do programa. Lina Pereira (nome usado pela artista fora do meio artístico) é atriz, ativista social, cantora e compositora.

“Foi aqui que pediram mais uma participante?”, perguntou Linn ao entrar na casa. Os demais, que estavam do lado de dentro, se surpreenderam e foram correndo cumprimentar a artista. Assista a um trecho do momento:

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar entrou em seguida e também foi bem recebido pelos outros participantes. Jessilane e Douglas Silva logo correram para abraçar o ator e cantor. O artista também recebeu bastante gritaria dos demais. Confira:

Jade Picon

Por fim, Jade Picon, uma das participantes que o público vem demonstrando mais curiosidade pela entrada, chegou na casa. A influenciadora digital gritou ao entrar, demonstrando sua emoção em estar no reality show. Confira:

João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon, surpreendeu ao postar stories assistindo a entrada da influenciadora. “Ela é doidinha”, disse ele. “Entrou”, comentou em seguida, escrevendo “boa sorte” para a jovem. O artista também apareceu nos vídeos, com os olhos lacrimejando:

Internautas fazem alvoroço

É claro que a entrada dos novos brothers deu o que falar para o público, que estava bastante ansioso para esse momento. No Twitter, os nomes de Jade Picon e Linn da Quebrada chegaram a ficar entre os assuntos mais comentados.

“Menos de 1 hora na casa e a Linn já monopolizou toda a atenção. O magnestismo da mami”, comentou a BC Charts. “A Jade interagindo com pobre, admirando quarto bagunçado, até já tocou em duas maçanetas, muito guerreira, é sobre isso”, brincou uma usuária.

Outra pessoa apontou: “Eu achei muito foda a Linn da quebrada chegar com uma camiseta com referência negra. Ainda mais foda ela ter chegado com a camiseta da Anastácia livre e não amordaçada como geralmente é veiculada. Foda foda foda”.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!