Ator de Turma da Mônica se pronuncia após web descobrir perfil adulto controverso: ‘Não fiz nada de errado’

fernando mais
Ator Fernando Mais vive polêmica após web descobrir perfil adulto com práticas controversas (Turma da Mônica/Divulgação + Reprodução/Instagram)

O ator Fernando Mais, que interpreta o personagem Zecão em Turma da Mônica: Laços (2019), usou o Instagram neste sábado para se pronunciar a respeito de uma polêmica. É que internautas descobriram que o artista é dono de um perfil adulto em que se autodenomina Gustavo Scat, com práticas escatológicas.

Além do perfil no Twitter, Fernando também escreveu um livro em que descreve práticas sexuais com fezes e urina. Após ser exposto, o ator passou a receber críticas nas redes sociais.

Ator se pronuncia

Após as críticas, Fernando se pronunciou no Instagram. Ele disse estar chateado com coisas que leu nas redes sociais, pediu para que não misturem a carreira dele de ator com gostos pessoais e relatou ter recebido contato até mesmo do youtuber Felipe Neto.

“O Twitter fala cada coisa da gente, né? Desculpa estar aqui no banheiro, mas eu achei conveniente, é o único lugar de onde eu estou que eu posso falar com vocês nessa intimidade toda. Cara, Felipe Neto entrou em contato comigo, tem noção da cagada? Nunca imaginei que eu ia misturar essas duas coisas, mas a vida é difícil” , disse ele.

“Eu fico muito chateado com algumas coisas que eu li, de verdade. O ser humano é foda, interprete como quiser. Eu fico muito chateado das pessoas censurarem um livro que era o projeto da minha vida. Com consenso, bom senso e dentro da lei, seja muito feliz”, continuou.

“Tô bem da cabeça? Não tô – não vou mentir não, não tô legal. Está acontecendo o maior medo da minha vida. E eu não fiz nada de errado, não fiz nada ilegal, eu só tenho um gosto diferente, assim como você lá no fundo deve ter também”, desabafou.

“Não associem os trabalhos que eu fiz a isso. Esse trabalho que vocês associaram na internet está gravado há três anos, você já assistiu a isso aí comendo pipoca, vendo minha cara, e nem lembra”, finalizou ele.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!