Atriz ironiza ‘hamornização bem feita’ e web vê indireta para Stênio Garcia

stênio e totia
Atriz Totia Meireles ironizou harmonização e web lembrou de Stênio Garcia (Reprodução/Instagram + Reprodução/SBT)

A atriz Totia Meirelles surpreendeu fãs e seguidores ao publicar uma foto no Instagram nesta quarta-feira (14). No clique, a artista aparece com uma boca falsa em cima dos próprios lábios. Na legenda, ela escreveu: “Nada como uma harmonização bem feita”, escreveu ela completando com risadas.

Não demorou para que internautas associassem a postagem de Totia ao também ator Stênio Garcia. O veterano de 91 anos virou assunto nas redes sociais depois de exibir o resultado de uma harmonização facial.

“Discreta na crítica”, escreveu uma seguidora nos comentários da postagem. “Titia, mulher, deixa o coleguinha ser feliz”, postou outra. “Vamos deixar baixo”, se divertiu outra.

Web viu indireta em post de Totia Meireles (Reprodução/Instagram)

Stênio Garcia e a harmonização facial

Aos 91 anos, o ator Stênio Garcia fez uma harmonização facial e o resultado deu o que falar na internet. A “nova cara” do ator foi revelada ao vivo no programa Fofocalizando do SBT, que foi ao ar ontem (13).

Depois de apresentar o resultado dos procedimentos na TV, o ator comentou: “Estou bastante renovado. É incrível. Estou me vendo agora pela primeira vez e é impressionante”.

Stênio ainda afirmou que se sente pelo menos 15 anos mais novo.

No Instagram, o estúdio responsável pela harmonização facial do ator compartilhou fotos de antes e depois e divulgou que Stênio fez apenas a primeira sessão do procedimento. “Quantos anos você acha que nosso rei da teledramaturgia perdeu já na 1° sessão?”, indaga a publicação.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!