Avião com equipe de Tierry faz pouso de emergência após porta se abrir no ar: ‘Livramento’

tierry avião pouso emergência
Equipe do cantor Tierry viveu momentos de tensão em voo (Reprodução/Redes sociais + Reprodução/Instagram)

Um avião que levava músicos da banda do cantor Tierry precisou fazer um pouso de emergência, nessa segunda-feira (12), após a porta da aeronave se abrir durante o voo. Toda a situação ocorreu em São Luís, no Maranhão, de onde o avião decolou. Nenhum dos ocupantes da aeronave se feriu.

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que os passageiros notam a abertura da porta. Ao perceberem a situação, o piloto precisou realizar um pouso de emergência ainda em São Luís.

Um dos músicos da banda de Tierry, que não estava no avião, contou ao g1 que todos ficaram apreensivos. Segundo ele, no entanto, o piloto os acalmou dizendo que tudo estava sob controle.

O próprio Tierry usou o Instagram para repercutir a situação. Ao repostar o vídeo que mostra a porta do avião aberta, ele escreveu: “livramento”. Assista ao vídeo abaixo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!