Avião de Neymar realiza pouso forçado em Boa Vista e jogador tranquiliza fãs: ‘Foi só um susto’

Neymar realizou pouso forçado em Roraima, ninguém se machucou
Neymar realizou pouso forçado em Roraima, ninguém se machucou (Reprodução/Redes Sociais)

O jogador Neymar Jr., a irmã dele, Rafaella Santos, e a namorada do craque, Bruna Biancardi, passaram por um susto hoje (21). Eles estavam em um avião que teve que realizar um pouso forçado. O pouso de emergência ocorreu em Boa Vista, capital de Roraima, motivado por uma avaria no para-brisa da aeronave. Todos os tripulantes passam bem.

Neymar, a irmã e namorada dele voltavam ao Brasil após viagem de férias para os Estados Unidos. Eles estavam em uma aeronave Cessna 680 Citation, quando o problema ocorreu e o piloto foi obrigado a interromper a viagem.

Durante a estadia em Boa Vista, o jogador tirou fotos com os funcionários do aeroporto. Após todo o susto, Neymar já apareceu em suas redes sociais novamente na aeronave reparada, voando para casa.

“Passando para agradecer as mensagens, já está tudo bem. Nós estamos indo para casa, foi só um susto. Está geral bem aqui. Beijo estamos junto”, disse em vídeo nos stories do Instagram.

Nas redes, internautas se assustaram ao ver o nome de Neymar e a palavra avião em alta. “O cara abre o tt e a primeira coisa que aparece é “avião de Neymar” no assuntos do momento. GELEI MANÉ”, escreveu um.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoligiulia.di.napoli@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários