Após Natália roubar a cena em show da Beija-Flor no BBB, escola de samba mostra interesse: ‘Podemos conversar?’

Natália foi elogiada ao vivo e recebeu nota 10 no samba
Natália foi elogiada ao vivo e recebeu nota dez no samba (Reprodução/natalia.deodato/Instagram)

O BBB 22 tem recebido vários eventos temáticos de Carnaval ao longo dos últimos dias, mas quem chamou atenção mesmo foi a mineira Natália Deodato, participante do grupo Pipoca do reality. Durante uma apresentação da Beija-Flor de Nilópolis dentro da casa nessa segunda (28), Natália roubou a cena, se emocionou e deu show de samba no pé. Tanto que a própria escola de samba demonstrou interesse após a exibição da dinâmica na Globo.

Durante o show, Natália era a mais empolgada da plateia. Ela dançou e se emocionou ao lembrar da avó, fã da Beija-Flor e com quem aprendeu a gostar de samba, conforme contou aos colegas de confinamento. E após a apresentação, a escola de samba logo procurou os famoso ADMs – pessoas responsáveis por administrar as redes sociais da sister.

“Alô administradores da Nat, podemos conversar?”, disse o perfil da Beija-Flor no Twitter. “Com toda certeza”, respondeu o perfil da mineira de Sabará. Nenhuma das páginas deu mais detalhes sobre o contato, mas a expectativa dos fãs é de que Natália seja convidada para participar do desfile da escola.

‘Nosso coração explode’

A Beija-Flor também interagiu com outras publicações da mineira. Em um vídeo compartilhado pela equipe, Natália aparece chorando de alegria por poder ver a escola. “Nosso coração explode de tanta felicidade. Obrigada por tanto carinho!”, escreveu a Beija-Flor em resposta.

A sister também foi elogiada pelo apresentador Tadeu Schmidt durante a edição dessa segunda do BBB. “Eu preciso dizer uma coisa muito importante”, começou Tadeu, fazendo suspense. Logo em seguida, ele brincou: “Natália Deodato, nota 10″ Deu um show na nossa avenida”. “Adoro, Tadeu”, respondeu a mineira: “Me arrepiei, me emocionei, chorei, gritei e sambei na sociedade”.

Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!