Bonner desmente e ironiza notícia falsa sobre a própria morte: ‘Lamento muito desapontar’

bonner desmente própria morte
Bonner usou as redes sociais para desmentir boato sobre a própria morte (Reprodução/@realwbonner/Instagram)

William Bonner desmentiu boatos que teria morrido. O jornalista de 59 anos entrou ao vivo no Instagram, na sexta-feira (24), pouco antes do Jornal Nacional, ironizando a notícia falsa que começou a ser disseminada nas redes sociais. A notícia começou a circular após o jornalista fazer uma cirurgia.

Nas imagens, o comunicador aparece nos Estúdios Globo, minutos antes de apresentar o telejornal. “Então, estamos ao vivo… Entrando no ar ao vivo agora, estou me dirigindo ao cenário do Jornal Nacional para apresentar essa edição, achei que era o caso de fazer uma live porque um colega nosso veio me dizer que recebeu mensagem da filha chateada, triste, dizendo: ‘que triste isso, pai, o Bonner morreu'”, começou.

Logo depois, o jornalista conta que o colega explicou à filha: “Não, filha, ele almoçou comigo, está aqui do meu lado, não morreu não”. Antes de encerrar a transmissão, ele ainda lamentou a criação de fake news sobre sua saúde.

“Depois daquela fake de que dei entrada às pressas no hospital, agora, também tem fake de que eu morri. Lamento muito desapontar os que torcessem por isso, não rolou, não. Estou me sentindo bem. Vou até fazer o Jornal Nacional agora”, completou o apresentador em tom irônico. Assista:

O jornalista Cid Moreira, de 95 anos, aproveitou a postagem de Bonner para revelar que já passou pela mesma situação. “Eu morri várias vezes na boca do povo sem noção! Vida longa Bonner”, escreveu o ex-apresentador do Jornal Nacional e ícone do jornalismo.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!