Bonner e Renata choram após reportagem sobre Susana Naspolini

morte Susana Naspolini
Bonner e Renata choram após reportagem sobre Susana Naspolini (Reprodução/Jornal Nacional/Instagram)

Os âncoras do “Jornal Nacional”, William Bonner e Renata Vasconcelos, choraram após a exibição de uma reportagem sobre a morte da jornalista Susana Naspolini na edição dessa terça-feira (25).

A matéria mostrava um pouco da trajetória da jornalista, especialmente no quadro “RJ Móvel”, quadro em que denunciava, de maneira leve e descontraída, as demandas da população mais vulnerável na cidade.

Quando a matéria se encerrou, William Bonner, bastante emocionado e com a voz trêmula, trocou o famoso “boa noite”, por um “até amanhã”. Renata não segurou as lágrimas, soluçou e não conseguiu falar.

Em seguida, o jornal foi encerrado, com as luzes da redação apagadas e, nos telões do estúdio, fotos de Susana Naspolini.

Morte de Susana Naspolini

Após enfrentar cinco vezes o câncer, esse último por dois anos, a jornalista Susana Naspolini morreu nessa terça-feira (25), aos 49 anos.

A repórter da Globo no Rio de Janeiro estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após uma severa piora no quadro clínico.

Pelo perfil de Susana no Instagram, a filha Júlia confirmou a morte da jornalista.

“Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, disse Júlia.

Piora no quadro

Na última sexta-feira (21), Julia apareceu chorando em vídeo publicado no perfil da mãe e pediu orações.

A jovem de 16 anos deu a notícia da piora da mãe por meio de um vídeo. “Ela está internada há uma semana aqui em São Paulo. Ela já vinha de umas internações no Rio. Acabei de conversar com o médico dela. Ele disse que o estado dela é muito, muito grave, gravíssimo”.

“Ela estava com metástase no osso da bacia, tinha se espalhado pela medula óssea desde julho, então ela vem com uma quimioterapia mais forte, que foi o que a fez perder o cabelo”, disse a adolescente em publicação nessa sexta-feira (21).

“O câncer se espalhou por vários outros órgãos, o fígado está muito comprometido, eles dizem que não sabem mais o que fazer, se tem algo a mais para fazer. O estado dela é muito grave e eu não sei o que fazer. A única coisa que eu consigo pensar em fazer é pedir orações para vocês”, relatou emocionada.

Julia também é filha do jornalista Maurício Torres, que morreu em maio de 2014 em decorrência de um quadro infeccioso.

Mateus Felipe[email protected]

Graduando em Jornalismo pelo Centro Universitário Internacional UNINTER.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!