Climão? Brunna Gonçalves evita menções a Anitta no BBB, mas ‘desliza’ e web não perdoa

brunna gonçalves
Bastante expressiva, Brunna não consegue disfarçar seu incômodo com as músicas da Anitta, com quem a esposa é brigada (Reprodução/Globoplay)

O BBB 22 mal começou e já está rendendo muitas fofocas nas redes sociais. O alvo da vez é uma das integrantes do grupo camarote, a dançarina Brunna Gonçalves, casada com a funkeira Ludmilla. Durante a primeira confraternização dos brothers na madrugada desta terça-feira (18), a participante não escondeu seu incômodo ao ouvir as músicas de Anitta, com quem a esposa teve uma longa “treta” no passado.

Em um momento da festa, Brunna aparece dançando bastante animada ao lado de Natália e Naiara Azevedo. Sua felicidade, no entanto, acaba sendo interrompida quando a produção coloca a música “Desce pro play”, da poderosa. 

Nesse momento, ela se afasta do grupo e Natália logo percebe o desconforto da sister. “Ela sabe a dança, ela só não pode dançar por causa da Ludmilla”, comenta a mineira.

‘Pega no pulo’

Em outro momento, Brunna acaba se esquecendo da rixa da esposa e começa a cantar, sem perceber, uma música da Anitta. Enquanto bebia, a bailarina fica sem graça ao perceber que cantalorou o refrão “maloqueira, vem jogando” e tenta disfarçar.

Apesar disso, a cena não passou despercebida aos olhos atentos dos internautas, que logo ironizaram a situação. “Deve ser horrível ter algum problema com a Anitta e ter que vê-la ou ouvi-la em todo lugar, rádio, televisão, internet, no Brasil, fora do Brasil, a mulher é número 1”, comentou uma pessoa.

“Espero que a Brunna não deixe de dançar e curtir as músicas por causa dessas besteira. A Pocah teve problema com a Lud, mas se jogava nas músicas dela, inclusive no show”, lembra outra internauta. Veja um pouco da repercussão:

Entenda a briga

A treta entre as cantoras Anitta e Ludmilla já tem alguns anos e foi motivada pelo lançamento da música “Onda Diferente”. Tudo começou depois que que Ivete Sangalo interpretou o hit durante a participação dela no Rock in Rio, em 2019.

A gente explica: a música é uma composição apenas de Ludmilla. Ela apresentou a canção para Anitta que sugeriu convidar um artista internacional para participar da produção. Foi aí que Snoop Dogg, a convite da poderosa, entrou para a colaboração. 

Ele exigiu 50% do direito autoral e Ludmilla aceitou, mas Anitta inseriu o próprio nome nos créditos sem que a então amiga soubesse. Segundo o colunista Leo Dias, as duas trocaram uma série de mensagens no WhatsApp e Ludmilla chegou a se exaltar, gritando com Anitta.

Depois que Ludmilla marcou Ivete Sangalo em um tuíte de agradecimento por ter cantado “Onda diferente”, fãs de Anitta questionaram a atitude explicando que a funkeira também deveria ser mencionada por ter participado da composição da música. Na dúvida, Ludmilla foi conferir e se deparou com o nome da agora ex-amiga.

‘Exposed’ de Anitta

Em 2020, a briga entre as duas ganhou novos capítulos. Nas redes sociais, Ludmilla acusou Anitta de ter inventado mentiras sobre ela. “Não me faça de idiota, Anitta. Você falava alguma coisa que era uma absurda mentira e eu não te contrariava”, disse (relembre aqui).

A antiga Mc Beyoncé chegou a dizer que os problemas que ela expôs são somente a ponta do iceberg. “Porque eu sei que esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Porque eu não queria confusão, não queria mais briga, não queria tumulto, porque eu sei do meu valor”, continuou, no áudio.

Ludmilla concluiu a sequência de publicações no Instagram marcando a colega e dizendo que não vai mais “aguentar calada”. “Não me coloca nas suas palhaçadas não, que eu já tô cansada de você faz tempo, Anitta”, escreveu.

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!