Naiara Azevedo ganha ‘ranço’ da casa e é ‘cancelada’ no primeiro dia de BBB: ‘Energia ruim’

Naiara Azevedo
Participantes apontaram ‘estrelismo’ nas falas da cantora (Reprodução/@naiaraazevedo/Instagram)

A cantora Naiara Azevedo já é um dos assuntos mais comentados no Twitter desde a noite de ontem (17), quando o Big Brother Brasil 22 foi ao ar pela primeira vez. O motivo? A sertaneja entrou no reality em meio a polêmicas envolvendo a morte de Marília Mendonça e, em um dia de casa, já está criando “ranço” nos outros brothers. Nas redes sociais, o público define seu comportamento como “insuportável”.

Tudo começou quando o irmão de Marília Mendonça escreveu que Naiara “nunca enganou ninguém” em uma publicação. No episódio, o também cantor sertanejo João Gustavo descobriu a entrada da loira na casa mais vigiada do Brasil e escreveu: “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, postou no Twitter.

O que gerou a polêmica foi uma música que Naiara gravou em parceria com Marília, ainda em vida, em 2020. A Rainha da Sofrência teria se arrependido de cantar a faixa “50 por cento” com Naiara mas, posteriormente, a cantora decidiu anunciar o lançamento mesmo sem comunicar a família de Marília.

“O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar”, destaca parte da nota oficial enviada pela família de Marília à imprensa. A assessoria de Naiara anunciou que o dueto não será lançado se esse não for o desejo deles.

Naiara gera ‘ranço’ dentro da casa

Dentro da casa do BBB, o comportamento da cantora também deixa a desejar. Somente um dia se passou, mas Naiara já desperta sentimentos negativos entre os brothers. Durante a primeira festa, Laís e Rodrigo comentaram sobre o “ranço” que passaram a sentir pela sertaneja,

“Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti [com a Naiara]”, disse a médica. A sister ainda falou sobre um comentário desagradável que a cantora fez em um dos quartos. Na ocasião, Naiara disse que não queria dormir encostada com ninguém.

“Ela falou que foi casada não sei quantos anos e não aguenta ninguém em cima dela. Quase que eu falei ‘Eu subo, eu fico em cima’.”, relembrou Laís. A atitude rendeu burburinhos entre a sister e Bárbara, que também estava no local no momento do comentário.

‘Energia ruim’, opina Eslovênia

E parece que Laís não foi a única incomodada com o comportamento de Naiara. Em conversa com Rodrigo, a sister Eslovênia revelou que sentiu uma energia pesada na dona do hit “50 reais”. “Eu sou de sentir as coisas, eu não senti uma sensação boa vinda dela”, observou a modelo, acrescentando que Vyni “adorou Naiara”.

Após comentário polêmico sobre querer dormir sozinha, o brother Vyni decidiu ceder a cama para a sertaneja. A ação aumentou o sentimento de “estrelismo” causado no início e Naiara se tornou alvo de cochichos no BBB 22.

Sertaneja dança ao som de Marília Mendonça

Em dado momento, o hit “Esqueça-me se For Capaz”, de Marília, embalou a primeira festa do reality. Naiara Azevedo dançou e cantou com a Rainha da Sofrência e as irmãs Maiara & Maraisa, disparando que “Marília tá pra sempre em nossos corações”. O episódio provocou os internautas que acompanharam a polêmica envolvendo o lançamento da canção “50 por cento”.

“Cancelada no primeiro dia”, escreveu uma seguidora. “Achei forçado, na verdade ela tá forçando desde que entrou”, disparou outra. Uma terceira pessoa ainda comentou: “Ninguém deu atenção e deixou ela falando sozinha, galera ali ninguém tá com paciência pra ela”. Por fim, outra internauta disse que “não enxerga verdade” na sertaneja.

Web cancela Naiara no primeiro dia de BBB

No Twitter, não faltaram comentários negativos envolvendo as atitudes da cantora Naiara Azevedo. A artista foi chamada de “forçada” e “desnecessária” e, além disso, muitos internautas apontaram que ela deveria ser a primeira eliminada do reality da TV Globo. Confira abaixo alguns dos tuítes:

3 ‘camarotes’ estão afastados com Covid

Ontem (17), a casa mais vigiada do Brasil recebeu os “pipocas” – pessoas anônimas – e os “camarotes” – famosos – de braços abertos. Isto é, com exceção dos participantes que testaram positivo para a Covid-19 e estão cumprindo as medidas de isolamento social antes de entrarem no programa com seus companheiros. São eles os camarotes Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. Os três artistas passam bem e estão sendo monitorados.

Como de costume, os internautas não perdoaram e estão comentando a todo vapor sobre a ausência de Arthur Aguiar no programa. Após inúmeras traições à esposa Mayra Cardi, o ator foi alvo de deboche na web, que está até apostando para saber quanto tempo ele aguenta sem “pular a cerca”.

Já sobre a influencer Jade Picon, a web aponta a riqueza da participante e brinca sobre ela ter que conviver com “pobres”. Muitos chegaram a criar memes sobre a sister de 20 anos e disseram que não veem a hora de vê-la disputando provas por um carro popular.

Confira abaixo alguns tuítes:

Edição: Vitor Fernandes
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!