Caminhoneiro se coloca ‘à venda’ após viver como solteiro por 10 anos

Alan Ian Clayton
O motorista chegou a sair em um encontro após o anúncio (Reprodução/Alan Ian Clayton/Facebook)

Após ficar solteiro por 10 anos, um caminhoneiro decidiu que seria o momento de se casar e ter filhos. Porém, Alan Clayton, 30, não estava tendo sucesso na vida amorosa. Depois de tentar encontrar uma parceira em diversos aplicativos, o morador do Reino Unido tomou uma medida mais drástica: Alan publicou um anúncio de si mesmo no Facebook.

A publicação, do início de setembro, já foi compartilhada mais de 70 vezes. No texto, Alan diz que está procurando uma “garota solitária para conversar ou talvez mais do que isso”. Em entrevista ao site britânico Northamptonshire Telegraph, o motorista disse que contou com a ajuda de amigos para fazer o anúncio.

“Olá, senhoritas. Eu sou Alan, tenho 30 anos de idade, estou procurando uma garota solitária para conversar ou talvez mais do que isso, já que eu tenho alguns casamentos para ir e não quero ir sozinho. Eu tentei sites de namoro e não tive nenhuma sorte, então pensei em tentar isso”, escreveu por meio da rede social.

Desejos de boa sorte e pretendentes

Na publicação, as pessoas têm demonstrado sua torcida para que o britânico encontre sua cara metade. Alan disse que passou noites em claro lendo os elogios nas redes sociais. “Boa sorte, cara. A mulher certa parece ter um homem bom esperando por ela. Tiro meu chapéu para você”, dizia um deles.

“Uma de vocês, garotas solteiras, deveria estar aproveitando esse cara adorável. Não tem muitos homens bons por aí. Espero que você encontre amor em breve, Alan”, escreveu outro usuário da rede social.

Alan revelou ao jornal que recebeu respostas de mulheres de todo o Reino Unido e chegou a encontrar uma delas. Mesmo que o romance não tenha engatado, o motorista não desanima. O britânico acredita que através do anúncio vai encontrar uma companheira.

Edição: Aline Diniz
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!