Canisso, baixista do Raimundos, morre aos 57 anos

canisso raimundos
Segundo a família do músico, ele sofreu uma queda em casa após desmaiar e foi encaminhado para um hospital (Rerodução/Instagram)

O baixista da banda Raimundos, Canisso, morreu nesta segunda-feira (13) aos 57 anos. A informação foi confirmada ao BHAZ pelo empresário da banda, Denis Porto, que disse que mais detalhes serão divulgados em breve.

Segundo a família do músico, ele sofreu uma queda em casa após desmaiar e foi encaminhado para um hospital. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Canisso esteve em Belo Horizonte com os Raimundos em janeiro deste ano, no Summertimes Festival, realizado no Mineirão. A banda de rock realizaria, ainda nesse mês, uma apresentação no município de Cláudio, na região Central de Minas.

Homenagens

Pelas redes sociais, amigos e fãs dos Raimundos se sensibilizaram com o falecimento de Canisso. No Twitter, o vocalista da banda CPM 22, Fernando Badaui, disse que o baixista era “sei ídolo de adolescência”.

“Não consigo acreditar como isso aconteceu, um ídolo da adolescência que se tornou companheiro de estrada e um grande irmão!! Tô chocado e muito triste!! Que você encontre o caminho da luz, Canisso”, escreveu ele.

“Muito, muito triste com a perda de Canisso. um cara massa, e durante esses anos todos era sempre ótimo encontrá-lo na estrada. rest in power, man”, escreveu a rockeira Pitty em seu perfil.

(Reprodução/Redes sociais)
(Reprodução/Redes sociais)
(Reprodução/Redes sociais)
(Reprodução/Redes sociais)

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!