Cara de Sapato se pronuncia pela 1ª vez após expulsão do BBB

Cara de Sapato
Lutador diz que não percebeu que estava passando dos limites (Reprodução/@caradesapato/Instagram)

O lutador Antônio “Cara de Sapato” Jr. se pronunciou nas redes sociais pela primeira vez desde que foi expulso do BBB 23, acusado de assediar a participante mexicana Dania Mendez. Em vídeo publicado no Instagram nesse sábado (18), ele diz que não percebeu que estava passando dos limites.

“Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Eu sempre prezei pelo cuidado e pelo bem-estar de todas as pessoas e, sinceramente, eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que eu estou vivendo agora”, disse.

O ex-participante afirmou que precisou assistir às imagens do programa para “ressignificar” a situação. Cara de Sapato finalizou o vídeo se desculpando pelo ocorrido.

“Eu entendo que são atitudes que não podem, jamais, ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do coração, com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, afirmou.

Guimê se manifesta

Na sexta-feira (17), um dia após a expulsão, MC Guimê também se manifestou nas redes sociais. Nos stories do Instagram, o artista disse estar muito chateado com a situação. Depois, ele publicou um pronunciamento oficial na conta.

+De quem é a culpa: Expulsão ao vivo no BBB é punição adequada ou revitimização?+

“Estou de coração partido mesmo, ainda estou processando tudo o que rolou. São muitas informações, estou muito chateado pelo momento (…) Reconhecerei minhas falhas, tenho um coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso e sei que errei”, disse.

O MC também aproveitou a oportunidade para desmentir alguns boatos que diziam que ele teria se revoltado com a produção do BBB 23 após a expulsão. “Essas notas que estão saindo sobre eu ter esbravejado com a produção, eu ter xingado o elenco, é uma mentira das piores”, declarou.

Expulsão ao vivo

Os participantes MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos da casa do BBB 23 durante a exibição ao vivo do programa na noite desta quinta-feira (16). A decisão da Globo ocorre depois que o cantor e o lutador foram acusados de assediar a participante mexicana Dania Mendez, que faz um intercâmbio no programa.

A discussão sobre o assédio começou depois que viralizaram imagens de Guimê tocando o corpo da modelo insistentemente durante a festa da madrugada desta quinta-feira (16). Uma imobilização de Cara de Sapato e um beijo à força em Dania também foram apontados por internautas.

Na interação com os participantes, Schmidt anuncia as eliminações. “Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país. Mas acima de tudo, uma mulher”, começa o apresentador.

“E, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigada pelos esclarecimentos, mas, a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos. Sapato e Guimê passaram do ponto”, declarou.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!