Compadre Washington passa mal em trio do É o Tchan e é internado

Compadre Washington
Artista passou mal enquanto puxava o trio e foi socorrido às pressas (Reprodução/Instagram)

O músico Compadre Washington, do É o Tchan, sofreu um mal-estar enquanto puxava o trio do grupo, na noite de ontem (26), em São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador (BA). Beto Jamaica precisou terminar o show enquanto o colega era levado às pressas para um hospital no entorno.

De acordo com comunicado, Compadre Washington começou a sentir dores abdominais e foi incialmente levado para um hospital muncipal da cidade. Mais tarde, no entanto, foi transferido para o Hospital Materdei em Salvador. Por lá, o artista realiza uma bateria de exames para descobrir as causas do mal-estar.

Ainda segundo nota da equipe do cantor, o quadro de saúde dele é considerado estável. O comunicado ainda agradece as mensagens de apoio e carinho que fãs e amigos têm enviado a ele. Veja abaixo:

Reprodução/Instagram
Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!