VÍDEO: Decoração do show de Pedro Sampaio pega fogo em Aparecida de Goiânia

Ninguém se feriu com o incêndio
Ninguém se feriu com o incêndio (Reprodução/Redes Sociais)

O DJ Pedro Sampaio teve que interromper seu show em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás, após umados bonecos de decoração do palco pegar fogo. O incêndio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17) durante o “Inter”, um evento universitário de grande porte. De acordo com o artista, ninguém se machucou e o show continuou após as chamas serem apagadas.

Internautas estão compartilhando vídeos e depoimentos do momento nas redes sociais. Segundo as postagens, a organização do evento retirou as pessoas do local até o fogo ser apagado. Após a normalização da situação, Pedro Sampaio continuou a apresentação e ainda cantou no meio dos fãs.

“A equipe apagou o fogo e continuamos o show. Porque comigo o show tem que continuar”, escreveu Sampaio em suas redes sociais. Internautas também comentaram o momento no Twitter. “

“Mano ate agr n to acreditando no que acnt, A decoração do palco do inter pegou fogo no show do Pedro Sampaio, os bombeiros apagaram o fogo e mandaram td mundo vazar, e ele voltou pra terminar o show, e dps foi pro meio da galera nas costas do segurança, pqp que show pika!!!”, completou outro.

“Tava tão frio ontem que o Pedro Sampaio tacou fogo na estrutura pra esquentar e ocêis aí reclamando, vei, bando de ingrato”, brincou um terceiro.

Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!