Denilson afirma que dívida com Belo não está ‘100% resolvida’

denilson belo
O apresentador Denilson afirmou, pelas redes sociais, que o pagamento da dívida do cantor Belo não está ‘100% resolvido’ (Reprodução/@denilsonshow/Instagram)

O apresentador e ex-jogador da Seleção Brasileira Denilson afirmou, pelas redes sociais, que o pagamento da dívida do cantor Belo não está “100% resolvido”. O ex-atleta se posicionou nesta quarta-feira (12) após o colunista Leo Dias publicar que o pagodeiro teria quitado a dívida superior a R$ 7 milhões.

“Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”, publicou Denilson em suas redes sociais.

BHAZ procurou representantes de Belo e aguarda retorno com mais informações sobre a resolução do imbróglio judicial. Caso a parte se manifeste, esta matéria será atualizada.

Dívida de 22 anos

A disputa judicial entre Belo e Denilson começou há mais de duas décadas, quando o ex-jogador gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha o cantor como líder. Em 2000, o pagodeiro deixou o grupo para dar início à carreira solo e Denilson resolveu processá-lo pro quebra de contrato.

Em 2004, Belo foi condenado pela Justiça a pagar o apresentador uma indenização no valor de R$ 388.310,15. O valor deveria ser corrigido a partir do início da ação, em 2000, somados acréscimos de juros de mora de 1% ao mês, custas processuais e honorários de 10%.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!