Despedida dos palcos: Whindersson Nunes fará último show de sua turnê em BH

whindersson nunes
Espetáculo de despedida ocorre na Arena Minas Tênis, no dia 23 de julho (Reprodução/@whinderssonnunes/Instagram)

Whindersson Nunes anunciou sua turnê de despedida pelo Brasil antes de dar adeus aos palcos. Por meio das redes sociais, nessa terça-feira (12), o humorista confirmou sua vinda a Belo Horizonte para um último show do “Isso não é um culto”, que ocorre em 23 de julho deste ano na Arena Minas Tênis.

“ISSO NÃO É UM CULTO. Mas você vai sair transformado!! Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial. Ainda dá tempo incluir sua cidade pra me despedir de você, qual cidade eu deveria ir??”, publicou Whindersson em seu perfil no Instagram e no Twitter. O comediante também deve se apresentar na Europa pouco antes, em maio.

O humorista ainda publicou os links para quem deseja adquirir os ingressos. Ele explica que, em alguns estados – como em BH -, a compra ainda não está disponível.

Whindersson se despede dos palcos

O anúncio de que Whindersson daria um tempo dos shows foi dado em dezembro do ano passado, pelo próprio artista. Após dez anos de carreira, ele desabafou nas redes sociais e revelou que preparava para o espetáculo “Isso não é um culto”, que começa em junho aqui no Brasil.

Em publicação no Instagram e Twitter, o youtuber disse que “dessa vida não se leva nada”. Na sequência, refletiu sobre a fama que conquistou durante seu percurso como artista, em meio a todas as polêmicas, altos e baixos. “Mas o meu próximo e último show vai ser um show de despedida, não pra sempre porque isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas já estive nele por quase 10 anos”, começou ele.

Whindersson também disse que não se importa com o sucesso que a fama lhe trouxe, mas que ela o afetou em outros níveis e que precisa assimilar toda essa informação. Depois, anunciou os motivos para a escolha do nome de seu último espetáculo de humor, “Isso não é um culto”.

“Eu vejo que a maioria tá ali buscando uma palavra amiga que dê um rumo a seguir, vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém. Mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz ‘acho que você salvou minha vida’ eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, por que eu sou só um instrumento nas mãos do criador”, narrou.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!