Cantor Eduardo Costa fala sobre política: ‘Vi que o jumento era eu’

eduardo-costa
Em entrevista coletiva, o sertanejo falou sobre sua nova postura de vida, mais equilibrada e tolerante (Reprodução/Youtube)

Por Raquel Martins Ribeiro

O cantor Eduardo Costa abriu o jogo sobre a sua nova maneira de se posicionar quando o assunto é política. “Hoje não tenho mais uma ideologia, sou um cara neutro. E não por causa das pancadas que tomei, mas porque eu comecei a olhar o outro lado”, afirmou. A declaração foi dada nessa quarta-feira (19), durante entrevista coletiva de divulgação da live que o sertanejo fará no sábado (22), a partir das 21h, com transmissão ao vivo realizada em seu canal oficial no YouTube.

Com uma postura diferente da que o mineiro demonstrava tempos atrás, o artista atualmente afirma estar disposto a ouvir opiniões contrárias às suas com mais tolerância e respeito. “Aprendi que nós não devemos ser pessoas extremistas. Quando você entra no meio político, e é extremo, você é um bobo. Nós precisamos ser pessoas equilibradas e eu fui um desequilibrado naquele momento”, considera. O cantor ressalta, ainda, que só não se arrende das polêmicas passadas, pois “todas as pancadas serviram de aprendizado”.

O artista revelou que, ao assumir uma postura de mais escuta, perdeu a arrogância de se achar mais inteligente que os outros. “Às vezes a gente pensa que sabe mais que todo mundo. Mas, quando me coloquei no lugar das pessoas, descobri que o jumento era eu”, brinca.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!