‘Voltei a viver’, afirma fã de Emilly que viu filha morta na ex-BBB e gastou R$1,2 mil com a sister

Reprodução/Facebook

Para se salvar de cinco paredões e se consagrar a vencedora do BBB 17, a gaúcha Emilly Araújo precisou contar com o apoio dos seus fãs. Dentre eles, está a cozinheira carioca Luciene Santiago de Souza, de 45 anos, que gastou R$ 1,2 mil em prol da estudante.

“Gastei, votei e não me arrependo. A Emilly me fez voltar a viver. Quando eu a vi no programa, lembrei logo da minha filha que morreu”, contou em entrevista ao Extra.

A cozinheira foi ao hotel em que Emilly está hospedada, no Rio de Janeiro, para conhecê-la pessoalmente e ficou muito emocionada. “Ela me beijou, abraçou muito e falou que me ama”, contou.

Luciene ainda contou que a sister se ofereceu para pagar essa dívida. “Emilly ficou sabendo dessa história através de outros fãs e propôs a me dar o dinheiro que eu gastei votando nela ou pagar a conta de telefone, mas eu não quis. Não quero nada dela a não ser o amor que eu tenho por ela. Muita gente me julgou, me criticou, dizendo que eu quero o dinheiro dela, mas eu não estou atrás da Emilly para pedir dinheiro”, completa.

A filha de Luciene, Maria Clara, morreu há quatro meses aos 19 anos, após intensa luta contra a leucemia. Segundo a cozinheira, a garota se parecia muito com Emilly.

A cozinheira, que está desempregada, afirma que gastou o dinheiro em ligações e SMS. “O que eu fiz não foi nenhum sacrifício e não me importo em me endividar pela Emilly. Se eu pudesse, eu morreria por ela. Sou diabética e hipertensa e quase morri do coração todas as vezes que ela ia para o paredão”, revelou, também em entrevista ao jornal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!