Equipe de Marília Mendonça, que a aguardava para show em Caratinga, é aplaudida em velório

equipe marilia mendonça
Parte dos funcionários da cantora também trabalharam ao lado sertanejo Cristiano Araújo, morto em um trágico acidente de trânsito, em 2015 (Vinícius Schmidt/Metrópoles)

A equipe de Marília Mendonça foi recebida com calorosos aplausos de amigos e fãs no velório da artista, realizado hoje (6), no Ginásio Goiânia Arena. O time de profissionais é composto por músicos, produtores e jornalistas, que aguardavam a chegada da cantora em Caratinga, na tarde de ontem (5), quando o avião que a levava para a cidade caiu em uma cachoeira.

Alguns funcionários da grande “Rainha da Sofrência” também trabalharam ao lado sertanejo Cristiano Araújo, morto em um trágico acidente de trânsito em 2015. Um deles é o baterista e produtor Júnior Campi que, pelo Instagram, lamentou a morte dos colegas.

“Que dor inexplicável, meu Deus. Duas vezes não cara, de novo não!!! Eu só quero a minha família agora e mais nada. Tá doendo demais. Só nós e Deus pra saber o tamanho que é essa dor”, escreveu o músico.

A equipe chegou ao velório por volta das 15h, ao som da música “Noites Traiçoeiras”, do Padre Marcelo Rossi. Todos eles trajavam o uniforme utilizado durante os shows da artista. Veja o momento em que a equipe é recebida com aplausos no ginásio de Goiânia:

Amigos e familiares se despedem

O velório da cantora Marília Mendonça começou no início da tarde deste sábado (6), no Goiânia Arena, na capital de Goiás. Familiares, amigos famosos e fãs estão no local para a despedida da sertaneja. Luísa Sonza, Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo, Henrique (da dupla com Juliano) são alguns dos nomes que já estão no ginásio (veja aqui).

Em imagens divulgadas pela televisão e redes sociais, Luísa Sonza aparece abraçando Maiara (da dupla com Maraísa) e consolando a amiga. Sonza trabalhou recentemente com Marília Mendonça, com um remix da música “Melhor Sozinha”.

O clima é de comoção total no velório da jovem artista. A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, que passou mal ao saber da morte da filha ontem, não saiu do lado do caixão da cantora. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas compareçam ao local para se despedir da cantora.

Edição: Vitor Fernandes
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!