Esta ‘gordinha’ deu uma resposta incrível à ex-modelo da Playboy que a criticou na web

Reprodução/Snapchat

A mulher exposta nas redes sociais pela ex-modelo da Playboy Dani Mathers resolveu se pronunciar sobre o caso nesta semana. Depois de ver uma imagem na qual aparece nua em uma academia circular na internet, Christine Blackmon publicou um texto sensacional a respeito do assunto.

A publicação em que ela rebate a polêmica expressão “Se eu não posso ‘desver’ isso, vocês também não podem” viralizou e é um dos assuntos mais comentados do Facebook.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Além de afirmar estar bem com o próprio corpo, já que foi exposta por estar fora dos padrões vistos em academias, a mulher também declarou sentir pena de Dani. A então coelhinha da Playboy foi demitida e expulsa da rede de academias após publicar a foto de Christine no Snapchat.

Veja:

Querida Dani Mathers,

A maioria dos meus amigos já viu que você publicou a foto de uma mulher nua, tomando banho na sua academia, com a legenda ‘ se eu não posso esquecer, então você também não pode’. 

Cerca de um mês atrás, eu estava me trocando para malhar. Eu tirei minha roupa sem descalçar os tênis de corrida e, enquanto eu estava parada lá, com a minha roupa íntima e uma faixa de cabelo, flagrei meu marido tirando uma foto, então eu fiz uma pose engraçada para brincar com a situação absurda que estava acontecendo naquele momento. Mais tarde, vi a foto e implorei para ele a deletasse. Odiei o clique: nele eu podia ver as minhas gordurinhas e falhas. Ele apenas sorriu e disse que me achava linda. Então eu deixei que ele mantivesse o registro. 

É o seguinte: você pode ter sido uma modelo da Playboy, mas nem todas nós malhamos para sermos gostosas, algumas de nós simplesmente malhamos para honrar o corpo que recebemos. Isso é tudo o que aquela mulher estava tentando fazer e você a violou. Vergonha de você. Eu aposto que poderia convencer 100 mulheres a postarem fotos de seu belos corpos, independentemente do tamanho, formato ou cor, e todos eles seriam mais bonitos que a feiura que você demonstrou na sua mensagem. 

Então, Dani Mathers, eu gostaria de apresentá-la a toda a minha glória de 1,77 metros de altura com 87 quilos, gordurinhas e falhas“.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!