Ex de Caio Junqueira posta homenagem emocionada após morte do ator: ‘Difícil acreditar’

Reprodução/Instagram + Márcio de Souza/TV Globo

A morte do ator Caio Junqueira, de 42 anos, segue como um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira (23). O artista morreu uma semana depois de sofrer um grave acidente de carro no Rio de Janeiro. Ele ficou internado em um hospital e chegou a ser operado, mas não resistiu. Fãs, amigos e familiares prestam homenagens ao famoso.

Uma das figuras conhecidas do grande público a despedir-se pela internet foi a atriz Gisele Itiê, com quem Caio manteve um relacionamento por sete meses. Os dois se conheceram entre 2010 e 2011. Além disso, tinham em comum o fato de que ambos já foram contratados da RecordTV. No Instagram, a atriz mostrou fotos do então casal e fez um texto emocionado sobre a morte dele.


“Aqui chove a la ‘sunday smile’. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava. Vou me esforçar para focar no que uma DEUSA me disse hoje: ‘Ssituação de merda. Mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. de olho fechado, com o coração…’. Tátá difícil de acreditar”, escreve.

O acidente

No momento do acidente, ocorrido no Aterro do Flamento, o artista estava sozinho em um carro que capotou e precisou ser retirado das ferragens. Ele foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, com uma fratura exposta em um dos braços.

Testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que o carro em que Junqueira estava subiu na calçada e bateu em uma árvore antes de capotar. O acidente ocorreu por volta das 14h50. As pistas do aterro precisaram ser interditadas para o resgate do ator.

Caio foi submetido a cirurgias, como uma na mão direita, e apresentava febre. A luta pela vidado filho foi destacada por sua mãe, em entrevista. “Ele está querendo lutar pela vida. O médico falou assim: ‘ele é um touro, ele é muito forte’”, disse.

Caio Junqueira participou de várias produções da Rede Globo e da RecordTV. Um de seus últimos trabalhos foi na série “O Mecanismo”, da Netflix, que fala sobre a operação Lava Jato.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!