Ex-mulher de Zezé, Zilu Camargo sofre acidente de carro

Empresária e ex-mulher de Zezé, Zilu Camargo sofre acidente nas proximidades do Alphaville, Grande São Paulo (Reprodução/Instagram)

A ex-mulher do cantor Zezé di Camargo teve um mal súbito enquanto dirigia e sofreu um acidente de carro. O episódio ocorreu enquanto Zilu Camargo estava próxima ao Alphaville Tênis Clube, em Barueri, na Grande São Paulo, na manhã desta sexta-feira (6). Ela foi internada no Hospital Albert Einstein da cidade e segue internada em observação.

O acidente ocorreu por volta das 11h30 da manhã, de acordo com informações da Polícia Militar. Zilu teria desmaiado por conta do mal súbito e seu carro colidiu com outro que estava por ali. A empresária foi atendida por uma ambulância municipal e encaminhada ao Hospital.

A assessoria do hospital informou que seu estado não é grave e que ela deve receber alta ainda hoje.

Polêmicas

A empresária já se envolveu em diversas polêmicas com a família Camargo. Mais recentemente, Zilu se envolveu na briga entre seu ex-marido, Zezé, e sua filha, a também cantora Wanessa.

Tudo porque a cantora não gosta nada da atual namorada de seu pai, Graciele Lacerda, e diversas vezes já deixou clara a sua reprovação. Segundo Zezé, Wanessa já até “agrediu de forma covarde” a affair!

Por conta disso, Wanessa decidiu por não passar Natal com o pai e sim com a mãe, para evitar desgastes. Zilu, por meio de redes sociais, decidiu se pronunciar sobre o assunto e lançar a indireta para o sertanejo:

“Mas quando penso nos meus filhos, me sinto completamente extasiada com o amor que transborda em meu peito! Como Deus foi generoso comigo… e como Ele me ama! Pode existir ‘ex-marido’, ‘ex-mulher’, ‘ex-sogra’, ‘ex-sogro’, ‘ex-cunhada’, ‘ex-o que vc quiser’… Mas “EX-FILHO”, nunca haverá de existir!!! Sabe por quê?!? Porque os ‘FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR, uma recompensa que só ELE nos dá’!!! “

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!