Pesquisar
Close this search box.

BH tem feira de adoção de animais com música ao vivo, massagem e comidinhas neste sábado

Por

feira adoção cães e gatos
Feira também terá espaço gastronômico e shows musicais (Vitor Abdala/Agência Brasil)

Está procurando um novo pet para dar muito amor e carinho? O Paraíso Veg estará na região da Pampulha, em Belo Horizonte, a partir das 10h deste sábado (15) com uma feira especial de adoção de cães e gatos. O evento ocorre na Orla da Pampulha e vai até as 18h.

Além de dar um lar a animaizinhos, quem comparecer ao Quintal Verde Pampulha poderá aproveitar dois shows ao vivo, flash tattoo, massagem, espaço kids e gastronomia de qualidade. Haverá drinks feitos na hora, além de sucos naturais, venda de cosméticos e artigos sustentáveis, bem como uma feira vegana.

O evento é gratuito e, é claro, pet friendly. Quem perder esta oportunidade, poderá conferir a próxima feira para adoção de cães e gatos no dia 22 de julho.

Feira de adoção de cães e gatos em BH

Para adotar um cão ou gato, é preciso ter ao menos 21 anos. No ato, o interessado deve apresentar comprovante de residência, identidade e passará por uma entrevista. Caso a análise de perfil mostre condições adequadas para cuidar do bichinho, o novo tutor assinará um termo de adoção.

Caso a intenção seja adotar um gatinho, é importante ter a casa ou apartamento telado para evitar rotas de fuga.

Se você tem interesse de adotar um cachorro, leve uma guia e peitoral para o evento. Já se deseja levar a gatinha para casa, providencie uma caixa de transporte.

Feira de adoção de cães e gatos em BH

  • Data: 15 de julho
  • Horário: das 10h às 18h
  • Local: av. Otacílio Negrão de Lima, 15.190 – Pampulha.

Nicole Vasques

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ