Filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi é internada na UTI, e mãe pede orações: ‘A batalha é nossa’

arthur aguiar mayra cardi filha sophia
Arthur, Mayra e Sophia (Reprodução/@arthuraguiar/Instagram)

A filha de Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22, e da coach Mayra Cardi, foi internada na UTI nessa quarta-feira (19). Os fãs tinham notado a ausência de Mayra Cardi nas redes sociais durante a entrada do marido no reality show, nessa quinta-feira (20). Em nota no Instagram, ela informou que a internação da filha impediu que ela aparecesse na internet no momento da chegada do marido no programa.

Segundo a mãe, Sophia, 3, passou a noite dessa quarta-feira e a manhã de ontem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Desculpa a ausência de hoje, um dia tão importante para nós! A entrada do Arthur Aguiar que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência. Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa”, começou.

“Mas diante de uma forte oração me veio a resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos nesses três meses! Obrigada”, finalizou.

‘Parada respiratória’

Já nesta sexta-feira (21), em uma série de “stories”, a influenciadora disse que ela não tomava banho há dois dias. Mayra ainda explicou a situação da filha, que foi levada a um hospital de Campinas. “Ela teve como se fosse uma parada respiratória. A garganta dela fecha, a laringe, e ela não consegue respirar”, falou.

“A gente fez adrenalina para que ela pudesse conseguir respirar e está fazendo tratamento. Aí por isso ela teve que ficar na UTI em observação porque coisa de respirar é séria. Essa noite, a gente dormiu sentada, porque quando ela deita fecha de novo [a laringe] ,então sentada fica melhor. Graças a Deus ela conseguiu dormir essa noite, bem, ela já está bem melhor”, explicou.

A influenciadora agradeceu às orações dos seguidores. “Eu não tenho dúvida que é graças às orações que vocês fizeram, porque ela melhorou muito”, disse.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!