Cantora gospel surpreende ao falar sobre o filho drag queen: ‘Quem ama não deve nada a ninguém’

filho cantora gospel
Eyshila postou uma foto com o filho e pediu que os pais amem seus filhos (Instagram/Reprodução)

O filho da cantora gospel Eyshila, um dos maiores nomes do gênero musical no Brasil, se assumiu gay e apareceu nas redes sociais montado como uma drag queen. A cantora se pronunciou nesta segunda-feira (27), dizendo que “filhos não são a extensão dos pais” e que são “seres independentes”.

Lucas Santos, o filho mais novo da cantora, publicou uma foto e um vídeo no Instagram em que aparece como drag queen, usando uma peruca loira e uma de cabelo castanho. “Não consigo decidir meu nome de drag. (Na verdade, eu decidi. É Peridot”, escreveu.

A sexualidade de Lucas trouxe polêmica às redes sociais da cantora e ela decidiu se pronunciar. Nesse domingo (26), ela fez um tuíte sobre o assunto. “Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história”, escreveu Eyshila.

Na tarde desta segunda-feira (27), a cantora publicou uma foto com o filho no Instagram e escreveu um texto sobre a relação entre pais e filhos. “Nossos filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências.”, escreveu ela.

Lucas também se pronunciou sobre o assunto na rede social e garantiu, que, apesar de acreditarem em coisas diferentes, ele e a mãe se amam muito. Ele postou uma foto com Eyshila e escreveu: “Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável”.

Após ter se assumido, Lucas passou a receber críticas e mensagens de ódio de fãs da mãe nas redes sociais, dizendo que ele vai para o inferno se não se arrepender e criticando a cantora por não “ensinar os valores corretos” ao filho.

Apesar disso, as mensagens positivas e de apoio ainda são maioria. “Que essa mãe sirva de exemplo para muitas outras que estão dentro das igrejas querendo dar lição de moral. Mas, numa situação dessa muitos abandonam seus filhos. Parabéns, Eyshila”, escreveu uma seguidora da cantora no Instagram.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!