Filho mais novo de Lula chama atenção nas redes após abraçar o pai

filho lula
Lula e Luis Claudio comemoraram muito a eleição do novo presidente do Brasil (Reprodução/@luisclaudioluladasilva/Instagram)

Luis Claudio Lula da Silva é o filho mais novo de Lula, presidente eleito no último domingo (30). O empresário de 37 anos chamou a atenção de internautas e ganhou status de galã após circularem imagens em que ele abraça o pai em comemoração.

Nas redes sociais, internautas se divertem com as várias propostas de namoro para o filho de Lula (PT) e Marisa Letícia. Veja algumas brincadeiras nas redes:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Namorada do filho mais novo de Lula

Contudo, Luis tem já tem namorada. Nas publicações, ele aparece com a estudante de medicina Natália Schincariol e refere-se a ela como “primeira-nora”.

Reprodução/@luisclaudioluladasilva/Instagram

No Instagram, o filho mais novo de Lula se apresenta como auxiliar técnico, preparador físico, diretor de futebol e empresário.

Luis também costuma defender o pai dos ataques e criticar a família Bolsonaro em seus perfis no Twitter e Instagram.

Depois do debate da Band no segundo turno, ele rebateu uma fala de Bolsonaro sobre a ausência dos filhos de Lula na campanha do pai.

“Infelizmente eu não consigo acompanhar meu pai em seus compromissos porque eu trabalho… Diferentemente desses parasitas, filhos do inominável, que não sabem o que é trabalhar…”, disse o empresário na época.

Reprodução/@LuisLulaDaSilva/Twitter
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!