‘Fui aos prantos’: Neymar se emociona após identificação com Paulo André em fala de Tadeu na final do BBB

neymar
Atleta se emocionou com discurso de Tadeu Schmidt sobre Paulo André (Reprodução/@neymarjr/Instagram)

O jogador Neymar usou as redes sociais para revelar que ficou emocionado com as palavras de Tadeu Schmidt na final do Big Brother Brasil, que garantiu a vitória a Arthur Aguiar na noite de ontem (26). Em seu perfil no Twitter, o ídolo do futebol recordou o “discurso de vitória” do apresentador e disse ter chorado junto com Paulo André, segundo colocado no reality show. Assim como Neymar, P.A. vive do esporte.

“Vi a final do BBB hoje de manhã e confesso que quando o Tadeu fez o discurso e falou ‘é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez, para um atleta de ponta ficar afastado…’ eu fui aos prantos junto com o PA'”, escreveu o atleta. Minutos depois, Neymar completou: “Quem não se emocionou ou não se arrepiou com o Tadeu cheio de lágrimas nos olhos… boa pessoa não é”.

Nos comentários, usuários concordaram com o jogador e declararam apoio a Paulo André, que chegou ao pódio decisivo com Arthur e Douglas Silva. “O discurso inteiro foi aula demais! Tu via o amor do Tadeu pelo trabalho e pela missão sendo descritas na fala e no olho cheio de lágrima”, disse um seguidor de Neymar.

100 dias profundos

Durante seu primeiro “discurso da vitória”, Tadeu Schmidt admitiu estar tão nervoso quanto os meninos, que ansiavam pelo resultado do anúncio. Emocionado, o apresentador recordou sua estreia no BBB 22 e agradeceu por tê-lo feito com pessoas especiais. Nas edições anteriores, nomes como Tiago Leifert e Pedro Bial marcaram o comando do programa.

“Eu só tenho a agradecer por ter estreado com pessoas maravilhosas como vocês. Vocês três, vocês 22, eu amo vocês”, disse, com a voz trêmula. Tadeu definiu o Big Brother Brasil como uma aventura longa, dirigindo-se a P.A. em alusão à carreira esportiva do finalista, que é velocista.

“Não são 100 metros rasos, né, P.A.? São 100 dias profundos […] “P.A., é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez: para um atleta de ponta, ficar esse tempo todo afastado, é porque você confiava muito na ideia. E por isso se jogou nela, vale a pena, e agora tá aqui na final”, elogiou.

‘Não tem rejeição, P.A.’

Ao dizer que a rejeição pode acabar com qualquer sonho, Tadeu teceu elogios ao paulista, destacando seu carisma. “Eu falei rejeição? Alguém apresenta essa palavra pro P.A., por favor, ele não conhece. O menino mais lindo e carinhoso, que abraça os amigos e beija e chora e diz que ama. Não tem rejeição. P.A., todos os seus paredões, a sua rejeição foi sempre menor que o seu percentual de gordura”, divertiu.

Veja abaixo o último discurso de Tadeu e o anúncio da vitória de Arthur Aguiar:

Edição: Vitor Fernandes
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!