Funcionário de hotel canta em palco com Safadão, viraliza na web e é contratado pelo cantor

wesley-safadão-cantando-funcionário-hotel
Funcionário de hotel realizou sonho de cantar com Wesley Safadão e sua vida mudou desde então (Reprodução/@andinhoplayboyzinho/Instagram)

Um funcionário de um hotel pernambucano foi contratado pela empresa de Wesley Safadão após subir no palco e cantar com o artista no local onde trabalhava. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais no início deste mês. Depois disso, Andinho Playboyzinho teve a oportunidade de gravar sua música autoral com Safadão, e se demitiu do emprego no hotel.

Andinho Playboyzinho tem 23 anos e é recreador. O jovem estava trabalhando como animador em um hotel na região metropolitana de Recife, mesmo local onde Wesley Safadão fez um show no dia 11 de dezembro. De acordo com o G1, era a folga de Andinho, mas a gerente de entretenimento do hotel fez ele e Safadão se encontrarem.

“Ele nem estava no dia, porque estava de folga, e o horário do show nem era o horário dele. E aí, a gente trouxe ele para o dia e o horário do show. No sábado, à noite, a gente colocou ele para ficar junto com os clientes, que já sabiam a música dele, porque aqui a gente tem karaokê”, contou Maria do Carmo.

Andinho canta música autoral com Safadão

“Quando eu vi Andinho se encaminhando para o palco e os hóspedes já fazendo contato e tudo eu pensei ‘agora vai”. Na ocasião, ele cantou com Safadão uma música autoral, intitulada “Meu Neném”. Além disso, o forrozeiro batizou o jovem de “Andinho Safadinho”. Veja vídeos do momento:

Em um dos vídeos que circularam, Wesley Safadão tranquilizou o ex-funcionário do hotel, porque ele estava com medo de ser repreendido por ter cantado com o sertanejo. “Vai dar tudo certo, o hotel está amando você meu irmão, porque se esse povo está vibrando com você, você está fazendo a coisa certa”.

Jovem grava com Safadão

Depois disso, Andinho Safadinho teve a oportunidade de gravar a música “Meu Neném”, que foi lançada oficialmente na última terça-feira (21). O jovem chegou a se encontrar com Safadão novamente, e gravou uma versão de sua música com o forrozeiro.

“Aqui estou para agradecer primeiramente a Deus, a todos vocês que fizeram eu chegar até aqui e ao @wesleysafadao que, com sua generosidade está me ajudando a trilhar o verdadeiro sonho que arde em meu coração desde o dia que nasci. Obrigado, Jesus, tu és maravilhoso! Eu gravei com o Safadãooooooooo!”.

Safadão elogia Andinho

Wesley Safadão gravou um vídeo falando sobre Andinho, e rasgou elogios ao jovem. “O Andinho foi uma grande surpresa, foi um presente para mim conhecer o Andinho”. O forrozeiro continuou: “Assim que ele subiu no palco, o público todo já conhecia ele”.

“E o engraçado é que ele subiu e disse ‘eu sou funcionário do hotel, eu acho que eu vou perder meu emprego’, e eu disse ‘não, cara’. Quando ele subiu, a galera vibrou demais com ele, eu disse ‘cara, não tem como esse cara não estar fazendo um trabalho bem feito'”.

O forrozeiro disse que Andinho surpreendeu tanto ele quanto ao público. “A música do cara está viralizando”, comentou. “Andinho, te desejo muito sucesso, eu acho que o melhor de tudo é ver de perto a sua essência, a gente vê que você é um cara do bem, que você é um cara humilde”.

“Eu acho que isso é apenas o início de uma grande história que a gente vai conhecer no decorrer dos próximos anos. Então um grande abraço, Deus abençoe, conte comigo para o que você precisar”, finalizou o cearense.

Cantor vendia amendoins

O jovem nasceu em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, e já chegou a trabalhar vendendo amendoins. Anderson – nome de batismo do cantor – também trabalhava como animador de festas, locutor de lojas, e fazia shows imitando artistas e outras personalidades.

Agora, Andinho largou o emprego no hotel para seguir o sonho de fazer carreira musical após ser contratado pela mesma empresa que cuida da agenda de artistas como Aldair Playboy, Luan Santana, Raça Negra, o próprio Wesley Safadão.

“Não dava para conciliar com tudo o que vem acontecendo na minha vida. É para ser cantor, Andinho Playboyzinho. Não vai ter nome de banda nem ser compositor. Claro que eu vou utilizar minhas habilidades, mas [o contrato é para] ser Andinho Playboyzinho”, revelou o jovem.

Anderson disse que espera viver da arte, aproveitando as oportunidades que surgirão: “Eu espero viver da minha música. Do meu talento, dos meus shows, das minhas composições, da minha voz”. Assista ao clipe oficial de “Meu Neném”:

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!