Wesley Safadão confirma que novo DVD terá composição de Dj Ivis, preso após agredir a ex-mulher

As gravações do novo DVD de Safadão começam neste domingo (21) em Angra dos Reis (Reprodução/@wesleysafadao + @djivis/Instagram)

O cantor Wesley Safadão vai gravar uma nova música composta por Dj Ivis, preso durante três meses após agredir a ex-esposa, a arquiteta Pamella Holanda. Solto no final de outubro, Ivis usou seu Instagram para anunciar que “voltou aos trabalhos”, na última terça-feira (16).

“É mais uma do dj!”, escreveu ele na legenda de uma foto que mostra o seu teclado e computador. Ao g1, a assessoria de Safadão confirmou que o artista vai interpretar uma composição de Ivis em seu novo DVD, mas disse que ele não vai aparecer nas gravações, que começam neste domingo (21) em Angra dos Reis.

A nova composição foi escrita em parceria com os compositores Renno Poeta e Junior Gomes. Mais detalhes sobre a música não foram revelados.

‘Não é possível apagar o passado’

Dj Ivis foi liberado da prisão em Fortaleza no dia 22 de outubro, após decisão Tribunal de Justiça do Ceará. O músico estava preso desde julho, após agredir a ex-esposa, Pamella Holanda. Pelo Instagram, no último dia 5, Ivis publicou um comunicado em que disse ter tido “tempo para repensar” e que pretende “recomeçar” para dar orgulho para filha de um ano.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, escreveu.

“É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir”, disse em outro trecho.

Pelos comentários, amigos e fãs prestaram apoio a ele. “Engraçado de ver a galera que queimou e que falou mal dele nas redes sócias vindo aqui agora tentando disfarçar… no mundo eu tive a certeza de que não se pode confiar em ninguém”, escreveu o cantor sertanejo Zé Ottávio. “Volta que nem um foguete!”, comentou o Dj Henrique de Ferraz.

Agressões

Os vídeos publicados no Instagram pela ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Gomes de Holanda, no dia 11 de julho, mostram o artista a agredindo com socos, chutes e tapas em diferentes ocasiões. Os registros teriam sido feitos na residência do então casal (relembre aqui).

Iverson de Souza Araújo, o Ivis, confessou as agressões, mas, na época, alegou ser vítima de chantagem. Os vídeos deixam explícito que DJ Ivis a agrediu mesmo quando a mulher estava cuidando da filha dos dois, a pequena Mel, com 9 meses na época.

Após a prisão do cantor, em julho, Pamella relatou em suas redes sociais que começou a receber diversas ameaças de morte. “Já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz”, afirmou a arquiteta na época (veja aqui).

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!